Maiato Thiago Andrade é campeão europeu de Jiu-Jitsu NOGI

Maiato Thiago Andrade é campeão europeu de Jiu-Jitsu NOGI

Thiago Andrade, atleta da Associação Desportiva Jornada de Luta, é campeão europeu de Jiu- Jitsu NOGI (sem kimono).

Com 38 anos, o campeão já conquistou, entre outros títulos, o Open de Madrid; Open de Berlin; já ficou duas vezes classificado em terceiro lugar no Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu (Com Kimono); terceiro lugar no International Master Europe (Barcelona); cinco vezes Grand Slam Portugal e participou no Campeonato de Espanha.

A competição decorreu entre os dias 11, 12 e 13 de novembro, em Itália e contou com a participação de 2 000 atletas.

De recordar que a Associação Desportiva Jornada de Luta já conquistou variados troféus ao longo deste ano. É o caso de Marlon Henrique Andrade que, em fevereiro, sagrou-se campeão europeu da categoria Super Pesado e vice-campeão na categoria Absoluto. Também Ana Paula Andrade, no mesmo torneio, conseguiu a medalha de bronze na categoria Pluma.

Associação Desportiva Jornada de Luta:

Instaurada em abril de 2016, ainda dentro de um ginásio local na Maia, a GFTEAM PORTO é uma das mais de 300 filiais da GFTEAM (Grappling Fight Team).

Em fevereiro de 2017, ao inaugurar o espaço de uso exclusivo para suas atividades, deu um importante passo espaço estabelecer-se de maneira significativa.

Com todas as atenções voltadas ao desenvolvimento da escola, o crescimento foi inevitável, e com ele, vieram alguns resultados de destaque e a necessidade de organização para dar continuidade ao crescimento, resultados e destaque para os alunos, a escola e a cidade da Maia. Foi então que, em novembro de 2019, surgiu a Associação Desportiva Jornada de Luta.

Ao longo de três épocas, o clube maiato conquistou vários prémios e, segundo a direção, o grande objetivo da Associação “é contribuir para o desenvolvimento humano” através das artes marciais.

Compartilhar este post