Maia| XVII edição do Folgosa Cup juntou mais de 200 atletas

Maia| XVII edição do Folgosa Cup juntou mais de 200 atletas

O clube felicitou todos os atletas e pais que «proporcionaram dois grandes dias de verdadeiro espetáculo do futebol».

O Parque de Jogos Municipal de Folgosa acolheu a XVII edição do Folgosa Cup, o torneio de futebol F11| S13, nos dias 7 e 8 de abril. Foram disputados 29 jogos com mais de 200 atletas.

No torneio estiveram presentes dez clubes: Boavista Futebol Clube (1º classificado), Famalicão Futebol Clube (2º classificado), Futebol Clube do Porto (3º classificado), Rio Ave Futebol Clube (4º classificado), Sporting Clube de Portugal (5º classificado), Moreirense Futebol Clube (6º classificado) e ainda Paços de Ferreira Futebol Clube, Gil Vicente Futebol Clube, Sporting Clube de Braga e a equipa da casa, Folgosa da Maia Futebol Clube.

Ainda foram entregues os seguintes prémios:

Afonso Pereira do Moreirense F.C. recebeu o Troféu Melhor Guarda-Redes;
Mamadu Silva do Sporting C.P. recebeu o Troféu Melhor Marcador;
João Lopes do Boavista F.C. recebeu o Troféu Melhor Jogador;
Álvaro Jorge do Folgosa da Maia F.C. recebeu o Troféu Fair-Play.

No torneio também estiveram presentes Hernâni Ribeiro, vereador do Desporto da Câmara Municipal da Maia; Vítor Ramalho, presidente da Junta de Freguesia de Folgosa; Leandro Silva, atual jogador do Gil Vicente F.C. e jogador formado no Folgosa da Maia F.C.; João Carlos Azevedo, secretário da Assembleia geral do clube; Joaquim e Pedro Rodrigues, elementos da Equipa Técnica de Guarda-Redes dos escalões de formação do clube; Óscar Nogueira, treinador da Equipa Sénior do clube; Pedro Silva, atleta da equipa sénior do Folgosa da Maia F.C. e, por fim, André Albano e Rui Soares, treinadores da formação do clube.

O clube felicitou na sua página oficial «todos os intervenientes do torneio, desde os atletas aos seus pais, que proporcionaram dois grandes dias de verdadeiro espetáculo do futebol, dentro das quatro linhas e nas bancadas».

Joana Sousa e Silva, trainee
Bruna Pinto Lopes, jornalista

Compartilhar este post