Maia| “SPOILER, vai ensinar-te aquilo que queres saber sobre a vida adulta”

Maia| “SPOILER, vai ensinar-te aquilo que queres saber sobre a vida adulta”

Projeto nasceu para ensinar o que não se aborda nas escolas. Segundo um questionário realizado por duas empresárias, a maioria dos jovens quer aprender finanças.  

Elsa Ramalho e Paula Pinto de Almeida, ambas mães, empreendedoras e empresárias, uniram-se para desenvolver um projeto direcionado para os jovens dos 15 aos 20 anos.

“Spoiler” é o nome do projeto que pretende preparar os jovens do nosso país, seja em matéria de Felicidade, Finanças, Empreendedorismo, Liderança, Inteligência Emocional e Vida Adulta.

No dia 21 de outubro, entre as 14h30 e as 19h00, “Spoiler” vai ser apresentado na Universidade da Maia através de nove profissionais, de diferentes áreas que irão partilhar as suas experiências e ferramentas, dando resposta às dúvidas dos mais novos.

Para preparar o programa, as organizadoras ouviram mais de 80 jovens e crianças, de diferentes escolas, através do preenchimento de um questionário. «As respostas foram surpreendentes e, em muitos casos, comoventes» referem.

Nesta tarde poderá esperar várias palestras com um ambiente descontraído, algumas surpresas e muita diversão. O evento tem um custo de participação e é necessária a inscrição através de um formulário online.

O Jornal da Maia e o Jornal Maia Hoje juntaram-se a esta iniciativa como Media Partners.

Para saber mais sobre este projeto clique aqui

Compartilhar este post