“Maia Blues Fest” relocalizado devido a condições atmosféricas

“Maia Blues Fest” relocalizado devido a condições atmosféricas

Devido às condições meteorológicas para este fim-de-semana, os espetáculos irão ser realizados no Grande Auditório do Fórum Maia. Segundo a autarquia, «o recinto seguirá as regras de segurança impostas pela Direção-Geral da Saúde».

A segunda edição do Maia Blues Fest, agendada para os dias 18, 19 e 20 de setembro, e que iriam ser realizados no Auditório Exterior do Fórum Maia, terá agora como palco o Grande Auditório do Fórum Maia. «As mudanças foram necessárias devido às condições meteorológicas previstas para este fim-de-semana», adianta a Câmara Municipal da Maia.

Os espetáculos que integram a iniciativa “Maia Blues Fest”, terão entrada livre, condicionada à lotação do espaço. A entrada do público no recinto será realizada «de forma organizada, orientada pelos técnicos da Divisão da Cultura e da Polícia Municipal, de acordo com a ordem de chegada, respeitando as distâncias físicas de segurança e das orientações impostas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), nomeadamente: Delimitação do recinto; Lotação limitada; Uso obrigatório de máscara; Marcação dos lugares sentados;     Distanciamento físico obrigatório; Disponibilização de solução à base álcool para higienização das mãos; Cumprimento da etiqueta respiratória; Sinalização de circuitos de entrada e saída do público; Reforço de higienização dos espaços entre espetáculos», garante a autarquia em comunicado.

Sexta-feira, 18 setembro
18h00 | Peter Storm & The Blues Society
21h30 | Veronica Sbergia Blues Quartet

Sábado, 19 setembro
18h00 | The Dynamite Blues Band
21h30 | Velma Powell and Bluedays

Domingo, 20 setembro
16h30 | The Dixie Boys

Compartilhar este post