“Maia ao Palco” regressa ao Fórum da Maia

“Maia ao Palco” regressa ao Fórum da Maia

A 15ª edição do Maia ao Palco irá decorrer de 22 a 27 de março no Fórum da Maia, tendo como principal inspiração o Dia Mundial do Teatro, que se comemora a 27 de março.  O Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Maia e o Teatro Art ´Imagem decidiram promover este evento anualmente formando um conjunto de atividades culturais denominadas de Primavera do Teatro.

A Mostra de Teatro de Amadores é uma iniciativa que pretende valorizar e dar a conhecer ao maior número de pessoas o meritório trabalho cultural das associações e grupos de teatro amadores do concelho, de forma a apresentarem as suas peças na sala principal da cidade. Esta Mostra é um espaço para confrontar experiências artísticas diversas, melhorar a qualidade do trabalho artístico- teatral e abrir canais de debate entre os artistas.

Neste ano, o programa da Mostra e da Primavera do Teatro está inserido na Programação das Comemorações dos 50 anos do 25 de abril da Câmara Municipal da Maia que, através do pelouro da Cultura, propôs aos participantes o desafio de nas suas apresentações celebrarem esta data especial.

A Mostra de Teatro contará com a presença de 6 associações e grupos culturais do concelho da Maia, num total de 8 espectáculos de Teatro. Todos os espetáculos são de entrada livre e decorrem no Fórum da Maia.

Consultar programação em: https://www.teatroartimagem.org/17%C2%AA-primavera-do-teatro-/-15%C2%BA-maia-ao-palco

Compartilhar este post