Lusocargo lança novo serviço de transporte dedicado
Esta peça pode ter menções a marcas ou produtos comerciais
A Lusocargo, um operador logístico em Portugal, acaba de lançar o FlexPremium, uma nova solução de transporte dedicado desenvolvida para responder às necessidades mais prementes do mercado. Esta nova oferta destina-se a cargas que exigem um nível superior de cuidado, controlo e rapidez, como os bens frágeis, valiosos, urgentes ou únicos.
Com o FlexPremium, a Lusocargo passa a dispor de um serviço flexível e personalizado, que garante um acompanhamento “on time” e “door to door”, com equipas especializadas e o apoio de uma vasta rede internacional de agentes. Este permite ainda o uso exclusivo de veículos ou entregas com transporte direto, garantindo segurança, agilidade e fiabilidade.
João Silva, diretor geral da Lusocargo, explica «na Lusocargo, ouvimos os nossos clientes e compreendemos que certos envios não podem esperar, nem ser tratados como “comuns”. O FlexPremium nasce exatamente dessa escuta ativa do mercado. Criámos uma solução personalizada, com foco na excelência no serviço e numa resposta imediata da nossa equipa. Este tem-se já revelado decisivo em áreas tão distintas como aeronáutica, arte, teatro ou indústria automóvel, pelo que esperamos continuar a crescer nesta área».
De acordo com a Lusocargo, desde o seu lançamento, o FlexPremium tem sido utilizado com sucesso em diversas operações de elevada exigência, incluindo:
Transporte dedicado para o setor aeronáutico;
Projetos especiais com requisitos logísticos complexos;
Serviços Expresso Automotive;
Logística de espetáculos e produções teatrais;
Transporte de obras de arte para colecionadores e galerias;
Entregas ADR Expresso (bens perigosos);
Serviços de montagens técnicas e industriais.
«Com mais de 40 anos de presença no setor do transporte e logística internacional, a Lusocargo reforça com este novo serviço a aposta na inovação e diferenciação, mantendo-se fiel ao seu compromisso com a qualidade, segurança e confiança em todos os envios» termina por dizer a empresa.