LIPOR volta a ser distinguida por criar soluções inovadoras

LIPOR volta a ser distinguida por criar soluções inovadoras

A LIPOR, entidade líder na gestão sustentável de resíduos, foi novamente distinguida com o Reconhecimento INOVADORA COTEC pelo terceiro ano consecutivo. Esta distinção, atribuída pela associação portuguesa COTEC, reconhece a capacidade inovadora e o compromisso da LIPOR com a sustentabilidade.

Segundo comunicado de imprensa, através de investimentos em investigação e desenvolvimento, a LIPOR tem sido pioneira no desenvolvimento de soluções inovadoras para a gestão de resíduos, contribuindo para uma economia circular e para a preservação do meio ambiente.

A atribuição deste reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo destaca a liderança da LIPOR no setor e inspira outras organizações a seguir o exemplo, colocando a inovação no centro do seu crescimento e sustentabilidade.

A LIPOR, recebeu uma valorização recorde de 680 pontos no Índice de Inovação da COTEC numa escala máxima, Innovation Scoring. Esta avaliação rigorosa, realizada desde 2015, pela prestigiada associação, destaca os esforços contínuos da LIPOR em promover a inovação e desenvolver soluções pioneiras. O Innovation Scoring da COTEC é uma métrica que avalia a capacidade das organizações em impulsionar a inovação em diversas áreas.

A valorização notável de 680 pontos no Índice de Inovação da COTEC reflete o empenho da LIPOR em impulsionar a inovação, explorando novas tecnologias e parcerias estratégicas para enfrentar os desafios ambientais, encontrar soluções inovadoras que minimizem o impacto ambiental, sensibilizar a comunidade e promover a educação ambiental e, em última instância, contribuir para um futuro mais sustentável.

“Reafirma-se o compromisso da LIPOR em continuar a impulsionar a inovação e a contribuir para um futuro mais sustentável através da gestão eficiente e responsável de resíduos” refere a entidade responsável pela gestão, valorização e tratamento de resíduos.

Compartilhar este post