Life Combat quer apurar atletas para o Nacional e conquistar um lugar no pódio por equipas

Life Combat quer apurar atletas para o Nacional e conquistar um lugar no pódio por equipas

A escola de Kickboxing Life Combat, fará representar-se já no próximo fim-de-semana em mais um Campeonato Regional Norte, que terá lugar no Pavilhão Vitória SC, em Guimarães.

A Life Combat irá participar com 26 atletas que irão competir em diferentes variantes (Point-fighting, Kick-light, Light-contact e Full-contact) e escalões da modalidade. Destes praticantes alguns fazem parte do projecto Cross Starss, uma parceria com a Cruz Vermelha Delegação da Trofa.

Paulo Silva, Daniel Nunes, João Nunes, Geraldo Bernardo e Pedro Freitas irão representar a Escola Life Combat no escalão Cadete. Duarte Carvalho, Sandro Cardoso, Guilherme Santos, Ana Lucas, Catarina Lucas e João Leite irão competir no escalão Iniciado. No escalão Juvenil a Trofa estará representada por Rafael Arantes, Artur Karlov, Francisco Paredes e Sílvio Moreira Silva. Alexandre Barbosa, João Silva, Diogo Pata e Mário Martins representarão a escola no escalão Júnior e Cláudia Fernandes, Sofia Penouço, André Lucas, Fernando Lucas e Paulo Rios no escalão Sénior. Por último, Mário Barbosa e Sílvio Araújo Silva irão competir no escalão Veterano.

Os treinadores Luís Ferreira e Nádia Barbosa têm como objectivo principal o apuramento do maior número possível de atletas para o Campeonato Nacional. No entanto, como já tem sido habitual, esperam alcançar ainda um lugar no pódio por equipas. «Temos muitos atletas novos que querem demonstrar o seu potencial. O nosso objectivo é formar campeões tanto na vida como no desporto», disseram, acrescentando ainda «deixamos desde já uma palavra de agradecimento a todos aqueles que nos têm apoiado e nesta prova iremos mais uma vez tentar mostrar o nosso valor».

Compartilhar este post