Junta de Águas Santas celebra protoloco com o Centro Qualifica

Junta de Águas Santas celebra protoloco com o Centro Qualifica

Numa estratégia integrada de qualificar jovens e adultos, a Junta de Freguesia de Águas Santas, celebrou um protocolo de cooperação com o Instituto de Formação Profissional da CESPU, para a instalação e colaboração do Centro Qualifica.

Este centro, a funcionar no edifício da Junta, pretende assegurar a prestação de um serviço de qualidade no domínio da orientação de jovens e adultos, para reconhecimento, validação e certificação das suas competências a nível escolar e profissional, com o objetivo de desenvolver os níveis de qualificação dessa população.

Este programa destina-se a adultos, com mais de 18 anos, que pretendam adquirir, reforçar ou ver reconhecidos os conhecimentos e competências que desenvolveram ao longo da vida, e a jovens, com mais de 15 anos, que não se encontrem a frequentar modalidades de educação ou de formação e que não estejam inseridos no mercado de trabalho.

Informe-se na Junta de Freguesia, em https://www.cespu.pt/formacao-profissional/centro-qualifica-cespu/, através do email centro.qualifica@cespu.pt ou através do contacto 224 157 283.”

Compartilhar este post