Jalcar Motorsport em testes com novo piloto

Jalcar Motorsport em testes com novo piloto

No dia 17 de maio, a Jalcar Motorsport marcou presença em mais uma sessão de testes, promovidos pelo Parallel Velocity Club no Aeródromo da Maia. Rúben Fernandes, novo piloto da equipa esteve, pela primeira vez, em contacto com o Fiat Punto, automóvel com que vai participar na próxima jornada de velocidade, a ter lugar dentro de duas semanas no Estoril.

Segundo Rui Leite, responsável pela Jalcar Motorsport, fez um balanço desta jornada, dizendo «foi a primeira vez que este piloto esteve aqui. O Fiat Punto, preparado pela Jalcar Motorsport, fez uma série de passagens, esperando que tivesse tirado proveito e ficado com uma ideia do que é o Fiat Punto preparado para a pista. Desejo-lhe os maiores sucessos» conclui.

MNE Sport e Jalcar Motorsport em colaboração com o Parallel Velocity Club

Ainda no mesmo dia, a MNE Sport e a Jalcar Motorsport estiveram a testar os carros para as próximas provas na Rampa da Falperra, e no Autódromo do Estoril.

Promovida pelo Parallel Velocity Club, a sessão de testes foi realizada por Diana Martins, Eva Laranjeira e Rúben Fernandes.

No final da tarde, Jorge Galhardo, presidente do Parallel Velocity Club, fez um ponto de situação, começando por dizer «a MNE Sport e a Jalcar Motorsport aproveitaram para fazer uma série de passagens com os três carros, na qual penso que foi um teste positivo e produtivo para este equipa, que vai estar presente na Rampa da Falperra e na próxima jornada da velocidade a ter lugar no Autódromo do Estoril».

Compartilhar este post