Homem de 41 anos detido por roubar, em Águas Santas

Homem de 41 anos detido por roubar, em Águas Santas

No dia 28 de novembro, pelas 12H50, na rua Quinta de Palmela, Águas Santas, Maia, foi detido um homem de 41 anos de idade, desempregado e residente em Gondomar.

Polícias do efetivo da Esquadra de Águas Santas, da Divisão Policial da Maia, receberam informações a dar conta de estar a ocorrer um furto no interior de um estabelecimento comercial.

No local, os polícias foram interpelados pelo responsável do espaço comercial, que efetuou a entrega sob detenção do acima identificado, em virtude de, momentos antes, ter passado as linhas de caixa, sem efetuar o pagamento de diversos artigos alimentares. O suspeito encontra-se referenciado por esta polícia em mais de uma dezena de ocorrências, pela prática do mesmo tipo de ilícitos criminais. De referir que o desempregado, havia sido intercetado, pelas 11H30, junto de um estabelecimento comercial pela prática de furto.

O responsável do estabelecimento deslocou-se ao departamento policial onde formalizou a respetiva queixa.

O detido, que se encontra a cumprir medida de coação de apresentações periódicas junto da esquadra da sua área de residência, foi notificado para comparecer junto das Autoridades Judiciárias.

Compartilhar este post