GNR – Grupo Novo Rock e “DJ Overule” inauguram Fim de Ano na Maia

GNR – Grupo Novo Rock e “DJ Overule” inauguram Fim de Ano na Maia

Comemoração popular ocorre pela primeira vez, amanhã, na Praça do Município.

Este ano, pela primeira vez, o município da Maia decidiu organizar, à semelhança de outros concelhos, um Fim de Ano de rua, neste caso, na Praça Dr. José Vieira de Carvalho.

Em nota de imprensa enviada às redações, a Câmara Municipal da Maia promete, além da atuação ao vivo da referida banda portuense, «um programa de arromba», num evento que «a autarquia quer que venha a marcar o calendário dos grandes eventos do concelho»

A festa arranca às 22h30 de amanhã, dia 31 de dezembro, com um concerto da conhecida banda portuense GNR que terminará cerca da meia-noite.

A chegada de 2020 é comemorada com um festival de luz e som a partir da Torre Lidador e do edifício dos Paços do Concelho.

A animação a partir da primeira hora estará a cargo do conhecido DJ maiato, B, que quer marcaruno Castro, conhecido como “DJ Overule”, um dos mais proeminentes Dj’s e produtores portugueses de Hip Hop e música Eletrónica e continuará pela noite dentro, animando os mais resistentes.

Bruno Castro já actuou nos principais palcos e festivais de verão nacionais, tendo sido melhor dj (2004) e dj revelação (2003). É convidado regularmente para actuar nos melhores clubes europeus, tendo já feito “tours” por Espanha, França, Bélgica, Suiça, Alemanha, Marrocos, Estados Unidos da América e Canadá, sendo provavelmente o DJ que mais actua em Portugal, com mais de 150 shows/gigs.

Distinguido recentemente pela “itunes” como «um dos Podcast´s mais “Relevantes”», como produtor esteve envolvido em inúmeros projectos musicais, de destacar o MegaHit “Ritmo do meu flow” com os Flow212 (2008), o jingle para a campanha publicitária da TMN “Até já” ao lado de Junior e NewMax (Expensive Soul) (2005) e ainda com o seu primeiro projecto 7pm (2002) vencedores dos Prémios Maqueta nesse ano.

O seu estilo é variado e é uma imagem de marca a mestria com que funde os mais variados estilos musicais (Electrónica das mais variadas formas, Hip Hop, Rnb, Reggae/Dancehall, Trap/Twerk, Dubstep, Drum&Bass).

Milhares de maiatos que costumam rumar a outros eventos de rua nos concelhos vizinhos e fans, tanto da banda como do DJ, prometem marcar presença neste evento inaugural maiato.

 

Compartilhar este post