Futebolista Maiata em seleção portuguesa de futebol feminino de sub-17

Futebolista Maiata em seleção portuguesa de futebol feminino de sub-17

Internacional Gabriela Vinhas esteve presente no penúltimo dia de estágio de preparação para a cidade do futebol. O estágio, que tem a duração de 4 dias, terminou quinta-feira.

No passado dia 8 de setembro a seleção portuguesa de futebol feminino de sub-17 cumpriu o penúltimo dia de estágio de preparação na Cidade do Futebol e a internacional Gabriela Vinhas revelou que o nível de exigência tem sido máximo.

Segundo a internacional «está tudo a correr bem. Tem sido intenso, aqui a exigência é máxima e temos sempre que dar o nosso melhor. Depois o encontro com as colegas também é sempre bom, já não estávamos juntas há algum tempo e é sempre bom para o espírito de grupo”, disse Gabriela em declaração à Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A futebolista do Castêlo da Maia realçou a importância destes estágios de preparação «ajuda sempre a definir e adaptarmo-nos à nossa maneira de jogar, para estarmos mais bem preparadas para os adversários que tivermos que enfrentar», acrescentando que «serão, seguramente, equipas fortes e temos que trabalhar para chegar lá nas melhores condições».

Gabriela Vinhas começou a jogar futebol por influência do irmão, mas hoje em dia tem objetivo de futuro bem definido. «O sonho é sempre chegar à seleção nacional A e estamos aqui a trabalhar por isso. Dou sempre o meu máximo com esse objetivo na cabeça», disse a jogadora.

A seleção sub-17 terminou esta quinta-feira, um estágio de quatro dias que previa a realização de seis sessões de treinos.

Compartilhar este post