Festival da Comida Continente está de regresso ao Parque da Cidade

Festival da Comida Continente está de regresso ao Parque da Cidade

O Parque da Cidade no Porto recebe, nos dias 6 e 7 de julho de 2024, a 6ª edição do Festival da Comida Continente. Segundo a organização este é o único evento gratuito em Portugal que, em dois dias, junta espetáculo e animação às mais recentes novidades do território da gastronomia e alimentação. O festival apresenta, este ano, evoluções, entre as quais a criação de novos palcos temáticos, com mais espetáculos de música, animação e um horário alargado.

Este evento, promovido pelo Continente, tem entrada livre e, este ano, está aberto das 10h30 à 01h00 no sábado e das 10h30 às 23h00 no domingo. O recinto conta com cerca de 250 mil m2, onde se juntam chefs de cozinha, produtores, artistas nacionais e internacionais, figuras públicas, entre muitos outros convidados.

Durante estes dois dias, as pessoas terão oportunidade de provar refeições acessíveis, preparadas por chefs de renome, bem como, participar em showcookings, degustações, provas de vinhos, entre muitas outras atividades. O Festival da Comida Continente é um evento pet friendly e sustentável, reconhecido pela Sociedade Ponto Verde, com a certificação 3R6. 

Para além disto, proporciona também entretenimento de grande escala e abrangência familiar, com concertos de artistas nacionais e internacionais e animação para todos os gostos e faixas etárias, onde tem por exemplo espaços com atividades dedicadas aos mais pequenos.

O Continente, através do Festival da Comida, pretende democratizar o acesso ao entretenimento através da música, da gastronomia com prestigiados chefs, e proporcionar momentos em família com as múltiplas atividades gratuitas, acessíveis a todos os que visitam este festival.

O programa completo e cartaz de música do festival serão anunciados brevemente, através das plataformas e redes sociais da marca.

Compartilhar este post