Escola de Música promove evento na Universidade da Maia

Escola de Música promove evento na Universidade da Maia

“A Descoberta da Música”, escola de música localizada em Gondim, na freguesia do Castêlo da Maia e o seu respetivo Gabinete de Psicologia Clínica e Neuropsicologia estão a preparar o evento “À Descoberta da Parentalidade- Vamos falar de Diversidade”.
 

Este evento, de natureza elucidativa e instrutiva, contará com a presença da APPACDM da Maia (instituição para a qual reverterá parte dos fundos resultantes do evento) e da enfermeira, Cármen Garcia, produtora de conteúdos para redes sociais e dinamizadora do projeto “A Mãe Imperfeita”, que conta com mais de 184 mil seguidores nas redes sociais.

Para além destes convidados, a escola destaca a presença da doutora Helena Azevedo, especialista na área da educação inclusiva para uma breve abordagem sobre o tema.
A organização está a cargo da Direção da Descoberta da Música, nomeadamente do professor José Maia e da professora Filipa Silva, bem como a responsável do gabinete de Psicologia Clínica e Neuropsicologia, doutora Susana Reis. O evento tem lugar no dia três de dezembro, pelas 09:30 às 12h00, no Grande Auditório da Universidade da Maia.

Compartilhar este post