Empresa maiata recolhe bens alimentares para doar à Liga Nacional Contra Fome

Empresa maiata recolhe bens alimentares para doar à Liga Nacional Contra Fome

Mais+Contas,  uma empresa de Contabilidade & Gestão, com sede na Zona Industrial da Maia, está há cerca de três semanas a levar a cabo uma recolha de bens alimentares junto dos seus colaboradores  e comunidade civil em geral.

Os géneros recolhidos pela empresa ao longo destes dias serão amanhã entregues no Refeitório Social da LNCF, em Rio Tinto, Gondomar, Rua Calouste Gulbenkian nr 325  4435- 135 Gondomar.

A entrega decorre pelas 9h30.

Uma iniciativa de solidariedade e fraternidade que a Liga Nacional Contra a Fome agradece e que vem colmatar muitas das dificuldades com que a LNCF se depara par dar resposta aos pedidos de apoio alimentar que nos surgem.

A Mais+Contas – Contabilidade & Gestão é uma empresa criada em 2012, por José Miguel Silva e Susana Oliveira, um casal que desde sempre teve no horizonte as questões sociais e de Responsabilidade Social.

A Liga Nacional Contra a Fome é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com o estatuto de utilidade pública, com delegações no Porto, Gondomar e Coimbra.
Em Gondomar tem instalado o Refeitório Social,  onde são diariamente confecionadas e servidas cerca de 60 refeições: no Porto e Coimbra são diariamente distribuídos cerca de 40 cabazes.
Ao longo de 26 anos que a LNCF tem levado a cabo vários projetos de combate à fome e à pobreza.

Flyer

Compartilhar este post