Eficiência decide: Gverreiros derrotam o Caxinas por 1-2
O SC Braga conquistou esta sexta-feira uma vitória importante no terreno do ADCR Caxinas, por 1-2, em jogo a contar para 4ª jornada da Liga Placard de futsal.
A formação minhota entrou melhor e adiantou-se no marcador ainda na primeira parte, por intermédio de Luís Fernandes aos 13′, após assistência de Vilian Sousa. O Caxinas nunca perdeu o foco no seu objectivo, respondendo bem ao golo sofrido e mantendo-se em constante rotação na luta, tendo falhado um livre de 10 metros mesmo ao cair do intervalo.
Na segunda parte, o encontro manteve-se intenso e aberto, mas a equipa orientada por Joel Rocha entrou forte e com vontade de rapidamente resolver o resultado e, com apenas 3′ disputados Mamadú Turé estreou-se a marcar no campeonato com um golo de encher os olhos.
Até ao apito final, os Caxineiros tentou tudo para conseguir reverter o resultado a seu favor, mas esbarrou sempre na boa organização defensiva do Braga, inaugurando o marcador pelo Matheus Correia aos 40′ através de uma assistência do possante número 10 Sévio. Este resultado apesar de tudo revelou-se insuficiente para mudar o rumo dos acontecimentos.
Com este resultado o SC Braga igualou o Caxinas que o fez ascender ao 5.º lugar do campeonato com os mesmos pontos que o ADCR Caxinas









