Detido por provocar desacatos na Maia

Detido por provocar desacatos na Maia

No dia 26 de dezembro, pelas 22h07, na avenida Engenheiro Duarte Pacheco, na Maia, foi detido um homem, de 33 anos de idade e residente em Vila Nova de Gaia.

O sujeito acima identificado, momentos antes, encontrava-se junto a um estabelecimento de restauração, provocando desacatos e injuriando e agredindo clientes ali presentes.

Na sequência dos distúrbios causados pelo homem, foi solicitada a presença policial. No local, quando os polícias da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão da Maia, ali se deslocaram, foram de imediato injuriados pelo suspeito, pelo que, foi imobilizado e detido.


No dia 23 de dezembro, pelas 05H11, na Rua Dom António Castro Meireles, na cidade da Maia, foi detido um homem de 41 anos de idade, cantoneiro e residente em Ermesinde.

Polícias da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão da Maia, no decurso de uma ação de prevenção e combate à prática de tráfico de droga, intercetaram o suspeito, na posse de Haxixe suficiente para cerca de 13 doses individuais, que lhe foi apreendido.

O detido, foi notificado para comparecer junto das Autoridades Judiciárias.

Compartilhar este post