Deejay Kamala e Tony Carreira preparam surpresa para o Festival da Comida Continente

Deejay Kamala e Tony Carreira preparam surpresa para o Festival da Comida Continente

A apresentação oficial do Festival da Comida Continente contou com algumas caras conhecidas, com destaque para os artistas que vão atuar no evento. Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing do Continente, apresentou as novidades da sexta edição e os Chefs Manuel Almeida, Diogo Rocha, Chakall e Hélio Loureiro mostraram as propostas gastronómicas que vão preparar para os visitantes, dias 6 e 7 de julho, no Parque da Cidade do Porto.

Aurea, Romana, Toy, Maninho, 4Mens, Miss Cindy, Deejay Kamala, Tony Carreira e Turb’ó Baile foram alguns dos artistas que, a par de vários parceiros, marcaram presença no evento de lançamento do Festival da Comida Continente. A grande surpresa ficou por conta de Deejay Kamala e Tony Carreira, que revelaram estar a preparar um presente especial para o público de 7 de julho. Segundo a organização «o DJ vai dar uma nova roupagem musical a um dos mais icónicos sucessos do cantor, que irá certamente surpreender quem estiver no Parque da Cidade do Porto».

Neste evento de lançamento, os chefs apresentaram Arroz de Polvo Caldoso, Lombo de Bacalhau, Brás de Camarão e Agrião e Cachaço de Porco com Farinheira. O chef Chakall também apresentou algumas das iguarias que terá no espaço ‘Grelha do Chakall’, onde os visitantes podem degustar carne confecionada à moda argentina. Todos estes pratos serão servidos na ‘Cozinha Continente’, um espaço com 2 800 m2 de área coberta dedicado à gastronomia de eleição. A escolha dos pratos teve a curadoria do Chef André Matos, chef executivo da Cozinha Continente, que ajuda na coordenação e preparação destas receitas e que apresentou, também, as sugestões da marca Cozinha Continente para o festival.

A apresentação da nova edição do festival esteve a cargo de Filipa Appleton

«Continente apresenta o maior festival de música e entretenimento gratuito do país. Através do Festival da Comida Continente conseguimos proporcionar uma oferta especial para toda a gente. Os mais pequenos vão poder divertir-se com a animação e os espectáculos do Palco Kids, os mais jovens terão a novidade do Palco Arraial e, claro, todos quererão assistir aos concertos do Palco Continente. Temos vários cenários para poder percorrer os 2 dias do festival e é possível começar o dia com um workshop no Palco Saudável, visitar a Avenida das Marcas para experimentar as novidades da padaria e ainda fazer uma degustação na Praça dos Vinhos. A Cozinha Continente reúne os prestigiados Chefs com pratos a um preço muito acessível e temos pelo espaço do festival ainda mais ofertas para todos os gostos. Somos para toda família, até para os membros de quatro patas porque somos um festival pet friendly. Além da aposta na música, gastronomia e entretenimento, reforçámos o conforto de quem nos visita através do plano especial de mobilidade, para facilitar os acessos ao Parque da Cidade do Porto, e também com a forma de pagamento através do Continente Pay e App Cartão Continente. Estes são apenas alguns exemplos do que estamos a preparar para a 6ª edição do festival que Dá palco a todos os gostos”, declarou.

Compartilhar este post