COVID-19: Autarquia garante que Centro de Rastreio Móvel da Maia «não vai parar no fim-do-semana da Páscoa»

COVID-19: Autarquia garante que Centro de Rastreio Móvel da Maia «não vai parar no fim-do-semana da Páscoa»

Em comunicado, a Câmara Municipal da Maia garantiu o funcionamento do Centro de Rastreio Móvel Covid-19 na Maia durante o fim-de-semana da Páscoa. Adiantou ainda que os utentes que forem agendados para estes dias receberão um email para que possam circular.

Apesar de ser Páscoa, a Câmara Municipal da Maia garantiu a manutenção em funcionamento do Centro de Rastreio Móvel Covid-19 Maia no horário habitual neste fim-de-semana (sexta 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00; sábado e domingo 14h00 às 18h00).

Dado que neste fim-de-semana a circulação de pessoas está limitada, ao abrigo do artigo 6º do Decreto nº2-B/2020, de 2 de abril, a autarquia avança que «será enviado um email a confirmar o agendamento do teste e a indicação do local onde irá ser realizado para efeitos de comprovativo a exibir perante as autoridades policiais caso seja objeto de uma operação stop. Lembram-se os utentes que tenham agendamentos para fazer o teste neste período, que devem fazer-se acompanhar do email que para o efeito lhes foi enviado, impresso em papel, ou poder exibi-lo no seu equipamento smartphone ou tablet».

O Centro de Rastreio Móvel Covid-19 Maia funciona mediante marcação pelos telefones 800 210 122 e 800 210 123 (esta semana entre segunda e quinta-feira, das 9h00 às 18h00) e destina-se exclusivamente a quem tenha prescrição médica (através da Linha Saúde 24 ou das Unidades Locais de Saúde).

 

Fotografia com direitos reservados

Compartilhar este post