Conheça o Pinóquio «adaptado aos nossos dias»

Conheça o Pinóquio «adaptado aos nossos dias»

Hoje, dia quatro de novembro, há no Fórum da Maia mais um espetáculo, pelas 11h00, no âmbito do “Holograma da Casa na Área Metropolitana do Porto”. “Pinóquio” é o entretenimento de hoje e é gratuito.

Carlo Collodi escreveu uma das mais fascinantes histórias infantis de sempre, Pinóquio. As aventuras do boneco de madeira, as personagens à sua volta e a mensagem do conto renascem neste espectáculo musical adaptado aos nossos dias e vocacionado para o público infantil. É a estreia – a não perder – de mais uma produção do Serviço Educativo da Casa da Música.

Direcção artística – Paulo Neto
Interpretação – Sónia Sobral, João Pratas, Rodrigo Neves, Matilde Barbas e Paulo Neto.

D.R.

HOLOGRAMA:

O projeto “Holograma da Casa na Área Metropolitana do Porto” leva a famosa Casa da Música aos 17 concelhos da Área Metropolitana do Porto, incluindo o concelho da Maia. Os concertos são gratuitos.

De três a seis de novembro, o Auditório do Fórum da Maia é palco de várias atividades educativas e pedagógicas no âmbito de uma programação especialmente concebida para o Município em questão, com a qualidade artística e os cuidados de produção que são próprios da Fundação Casa da Música.

Compartilhar este post