“Concurso liga.com”, um projeto educativo e de intervenção social

“Concurso liga.com”, um projeto educativo e de intervenção social

No próximo domingo, dia 9 de junho, entre as 9 e as 13 horas, decorre nas Escolas do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia o “Concurso liga.com”.

A realização do Concurso liga.com, pretende elevar o compromisso educativo entre as várias Atividades de Enriquecimento Curricular promovidas no Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia (AECM), criando um ambiente de oportunidade para se cruzarem todas as aprendizagens adquiridas nas aulas de Atividade Física e Desportiva (A MEXER), no conteúdo Futebol/Futsal e as aprendizagens das Atividades Lúdico-Expressivas nas áreas de Ligação da Escola com o Meio (AGIR – MUDAMOS O MUNDO) e das Expressões Artísticas (ARTES – EXPERIMENT’ARTE). Pretende ser um Concurso em que as/os alunas/os aprendam a enriquecer-se através da intervenção social em torno de um objetivo único.

O concurso tem como destinatárias/os as/os alunas/os finalistas do pré-escolar e as/os alunas/os do 1º ciclo do ensino básico (1º CEB) público, do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia.

 

Compartilhar este post