CC Maia Jardim recebe Torneio de Xadrez este domingo

CC Maia Jardim recebe Torneio de Xadrez este domingo

Centro Comercial Maia Jardim recebe, este domingo, 14 de julho, a segunda eliminatória do Torneio de Xadrez, entre as 15 e as 18 horas.

A Associação de Xadrez do Porto, em parceria com a Sonae Retail Properties, promove um circuito de Xadrez nos Centros Comerciais Gaia Jardim, Maia Jardim e no Centro Comercial de Valongo.

O objetivo, explica a organização é «promover a prática do Xadrez a nível local já que, além de desenvolver as habilidades intelectuais, é capaz de melhorar a imaginação, criatividade e a capacidade comunicativa dos praticantes».

Com um número máximo de 40 participantes, cada galeria vai acolher uma etapa deste desafio. Os três primeiros lugares do pódio serão premiados com um certificado do torneio e surpreendidos com algumas surpresas preparadas pela Sonae RP. Para participar, os interessados deverão proceder à sua filiação na Associação de Xadrez do Porto e, claro, prepararem-se para a competição.

A final terá lugar no Centro Comercial de Valongo, no próximo dia 20 de julho, data em que se assinala o Dia Internacional do Xadrez.

 

 

Compartilhar este post