Cavalinho Maia foi assaltada esta madrugada

Cavalinho Maia foi assaltada esta madrugada

Assaltantes furtaram mais de 120 artigos num Fiat Uno, mas acabaram por ser apanhados perto de Custóias.

Pouco passava das 3 horas quando foi dado o alerta. A proprietária da Cavalinho Maia foi acordada por um telefonema da Prosegur a informar do assalto à loja, situada na Avenida Visconde Barreiros.

Os dois assaltantes, com idades compreendidas entre os 30 e o s 40 anos, terão partido a montra da loja para roubar cerca de 120 artigos de coleções femininas e masculinas de carteiras, bolsas, acessórios e calçado, e posto em fuga num Fiat Uno.

A PSP da Maia tomou conta da ocorrência e dirigiu-se ao local, assim que foi dado o alerta. «Tivemos a sorte de ter uma Polícia de Segurança Pública com meios disponíveis para se fazerem chegar ao local em menos de um minuto», disse a proprietária ao Jornal da Maia.

Os assaltantes, já em fuga, terão sido perseguidos durante mais de 30 minutos, acabando por ser intercetados e detidos perto de Custóias. A proprietária conseguiu reaver algum do material roubado, que quantifica em pouco mais de 50%, não tendo ainda calculado o valor dos materiais que durante a fuga foram perdidos.

Ao que explicou ao Jornal da Maia a proprietária, o furto de materiais da marca Cavalinho tem sido frequente a nível nacional.

Importa relembrar que a loja Cavalinho Maia foi inaugurada há menos de um ano, em pleno coração da cidade.

Compartilhar este post