Cake Details By Alcina Maia premiada na categoria Bolos

Cake Details By Alcina Maia premiada na categoria Bolos

Cake Details By Alcina Maia ganhou o prémio Wedding Awards 2018 na categoria Bolos. Este prémio é atribuído pelo site Casamentos.pt e premeia 5% das empresas e profissionais do setor nupcial que obtiveram o maior número de recomendações e as melhores qualificações de cada categoria, tendo em conta a qualidade do serviço prestado.

Nina Pérez, CEO de Casamentos.pt, afirma que “Não há melhores juízes para outorgar estes prémios que os casais que organizaram e celebraram o seu casamento. Eles são os grandes especialistas e os que realmente podem valorar os serviços dos profissionais a quem confiam o seu grande dia, especial e irrepetível. (…) Por isso, este reconhecimento é a melhor prova que outros casais podem ter na hora de confiar nestes profissionais”.

Os Wedding Awards são repartidos em 17 categorias: Espaços, Catering, Fotografia e Vídeo, Música, Carro de Casamento, Convites, Lembranças, Flores e Decoração, Animação, Bolos de Casamento, Noiva e Acessórios, Beleza e saúde, Ourivesaria, Lua-de-Mel, Noivo e Acessórios, Organizadores e Outros.

Compartilhar este post