Bebés felizes em Nogueira e Silva Escura

Bebés felizes em Nogueira e Silva Escura

“Porque os bebés merecem tudo da Freguesia de Nogueira e Silva Escura” dá o mote à primeira entrega de kits de maternidade às recém mamãs que a Junta de Freguesia leva a cabo já amanha, 28 de julho, pelas 10h30.

A entrega será efetuada no edifício sede da Junta de Freguesia de Nogueira e Silva Escura, sito na Rua do Calvário, n.º 380, Concelho da Maia às mães residentes na freguesia com bebés até aos seis meses de idade.

Este projeto, designado “Bebé de Nogueira e Silva Escura – Bebé Feliz”, foi idealizado pelo atual executivo e tem como principal objetivo «felicitar as recentes mamãs com bebés até 6 meses de idade, fruto da decisão de aumento da família, que constitui um precioso contributo para o desígnio nacional de fomento da natalidade».

O kit de maternidade, da marca Mustela, é constituído por: água de limpeza; gel lavante suave; creme rosto; leite corporal; toalhetes de limpeza; creme zona da fralda 1-2-3.

Serão entregues 12 kits na primeira fase de implementação deste novo projet, número que a Junta de Freguesia de Nogueira e Silva Escura espera que «continue a aumentar exponencialmente, com elevados padrões de qualidade de vida» para os seus residentes.

Compartilhar este post