Jornal da Maia - Última Hora

Aulas suspensas na Secundária da Maia

Secundária da Maia - Jornal da Maia

Aulas suspensas na Secundária da Maia

Segundo apurou o Jornal da Maia, de fonte segura, desde as 9:55h e previsivelmente até às 13:05h de hoje, as aulas na Escola Secundária da Maia, foram temporariamente suspensas devido a falha no fornecimento de água àquele estabelecimento de ensino.

Alegadamente a falta de água dever-se-á às obras de requalificação da Avenida Luís de Camões, onde se situa o estabelecimento, que como o Jornal da Maia já noticiou têm uma duração prevista de dois meses.

Nota da redação: O Jornal da Maia por diversas vezes tentou chegar à fala com a direção, para a obtenção de mais pormenores, mas tal não foi possível, tendo, inclusive, quem atendeu o telefone sido algo deselegante para com a jornalista e ainda se recusado a identificar, violando os seus deveres profissionais. Todos nós temos dias bons e maus, mas todos devemos respeitar o trabalho dos outros, muito mais quando se assumem responsabilidades públicas. Fica a nota, que não desvaloriza o bom nome daquela instituição de ensino e dos muitos bons profissionais que lá trabalham, mas que após, não uma, mas três deselegantes chamadas, tinha de ser denunciada.

Compartilhar este post