AM Granja de parabéns

AM Granja de parabéns

No passado sábado, dia 16 de junho, os sócios, atletas, artistas e colaboradores reuniram-se em festa para festejar o seu 43º aniversário.

Fizeram parte da mesa de honra o presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, o presidente das Coletividades do Distrito do Porto, Domingos Martins, o representante da AFPorto, Rolando Silva, além dos elementos dos corpos sociais da Associação de Moradores Granja.

Nos aguardados discursos, o presidente da Direção agradeceu o reconhecimento que a Câmara faz do trabalho desenvolvido pela AMGranja na pessoa do Presidente. Alertou para a degradação e empobrecimento do lugar da Granja e, em particular, da antiga EB1 da Granja. Propôs ainda serem parte da solução que passa pela revitalização do local, porque «sem pessoas tudo morre». Terminou com o pedido ao Presidente: «que seja definida uma meta. Fazer um estudo com equipa multidisciplinar com uma data definida e que seja tomada uma decisão. São conhecidos os limites do alargamento, pelo que é preciso dar voz a quem decide. Ajudem-nos a ajudar».

O presidente da autarquia elogiou o trabalho desenvolvido pela equipa que dirige os destinos dos Moradores da Granja e deixou palavras de esperança, revelando que «no próximo ano e meio a dois anos, o lugar da Granja terá melhorias significativas com a conclusão do alargamento da A4», disse, explicando que «o contrato de comodato será assinado e ainda se estudará a possibilidade de cobrir o polidesportivo local».

 

Compartilhar este post