Águas Santas| Inauguração do quinto parque canino na Maia

Águas Santas| Inauguração do quinto parque canino na Maia

No passado domingo, dia 8 de maio, a Câmara Municipal da Maia inaugurou um novo parque canino, com cerca de 1500 m2, na Rua dos Coriscos, em Águas Santas. Trata-se de um equipamento que visa o exercício e a socialização dos cães. Segundo a autarquia, este espaço «pretende promover a boa convivência da população maiata com os seus animais».

Na inauguração do parque, estiveram presentes o presidente e a vice-presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago e Emília Santos, respetivamente; a vereadora do Pelouro da Qualidade de Vida, Ambiente, Clima e Energia, Marta Peneda; o presidente da Assembleia Municipal, Bragança Fernandes e o presidente da Junta de Freguesia de Águas Santas, Fernando Miguel Ferreira dos Santos.

Assim, a Maia conta agora com cinco parques caninos instalados na Rua dos Comendadores, na freguesia de Vila Nova da Telha; na Rua do Rosmaninho, na freguesia de Pedrouços; no Parque da Ponte de Moreira, na freguesia de Moreira; no Jardim do Novo Rumo, na freguesia da Cidade da Maia e agora, na Rua dos Coriscos em Águas Santas.

Compartilhar este post