ABTF Betão adquire Centro de Produção na Maia

ABTF Betão adquire Centro de Produção na Maia

O Grupo Tavares concluiu com sucesso a operação de aquisição do Centro de Produção de Betão Pronto da LUCIOS, Engenharia & Construção, pertencente ao Grupo Azevedo’s. Assim, a empresa reforça posição na região do Grande Porto.

Para os Administradores Danny e Fátima Tavares, “a integração deste Centro de Produção de Betão Pronto possibilita uma posição privilegiada na região do grande Porto, para garantir um serviço de superior capacidade de fornecimento às obras de construção e reabilitação. Esta nova unidade de Produção reforça a expansão da marca ABTF Betão na região Norte, passando a ter uma cobertura geográfica muito alargada. Desta forma, vamos ao encontro das pretensões dos nossos Clientes do setor da construção, que “quase exigem” que a ABTF os acompanhe pelas regiões onde elas estão a realizar trabalhos de construção”.

Com mais este investimento, a ABTF Betão amplia a rede de Centros de Produção de Betão pronto, passando a ter 14 Unidades Industriais a abastecerem as regiões de Aveiro, Porto, Viana do Castelo, Braga, Guimarães, Bragança, Guarda, Covilhã, Vila Real, Viseu e Coimbra.

O Grupo Tavares começou a sua atividade há 40 anos na comercialização de materiais para a construção. Em 2005 foi dado um grande passo, com a aposta na instalação da primeira Central de Betão. Complementarmente, desenvolveu outras áreas negócio relacionadas com transporte e logística, pavimentos industriais em betão e produção e comercialização de agregados. Na área do ambiente, este Grupo avançou, também, com a atividade de demolição de estruturas de construção, assim como presta serviços de gestão de resíduos resultantes do sector da construção e demolição (RCD´s).

Compartilhar este post