Abertura da Leonidas na Maia

Abertura da Leonidas na Maia

Localizada no centro da Maia, a loja de chocolates belgas continua em expansão pelo nosso país.

Segundo a revista Time Out, o paraíso do chocolate belga já está na Maia desde o dia 26 de agosto. Agora é possível provar o chocolate acompanhado de um café e gelados artesanais.

A mais recente loja, inaugurada na Maia, está localizada na parte exterior do Centro Comercial Plaza, na Avenida Dom Manuel II. E para que possa estar mais à vontade e disfrutar da vista, a Leonidas tem esplanada ao ar livre onde pode consumir um bombom e um café por 1,30€.

A Leonidas nasceu há mais de 100 anos, quando Leonidas Kestekides desenvolveu o primeiro chocolate branco. A primeira loja abriu em 1913, na Bélgica, e só um século depois é que a marca chegou a Portugal, tendo já um pequeno império de lojas de norte a sul.

O segredo para o sucesso está na confeção do chocolate- 100% originária da manteiga do cacau e sem gordura vegetal. Nesta famosa marca, destaca-se um delicioso praliné que tem por base incríveis avelãs vindas da Turquia, ginjas da região do Perigord, amêndoas da Itália, laranjas de Valência e tantos outros.

Compartilhar este post