“A Ilha do Desamanhã” para ver na Quinta da Caverneira

“A Ilha do Desamanhã” para ver na Quinta da Caverneira

Quinta da Caverneira recebe, no próximo sábado, dia 18 de maio, pelas 18 horas, a “A Ilha do Desamanhã”, uma peça com a co-produção Lêndias d’Encantar e Companhia Certa do Varazim Teatro. 

M/3 50M
Eco, Oikos, casa: O planeta, nossa casa, nosso abrigo, grita por socorro. O desequilíbrio causado pelo modo de vida do homem está deixar o planeta em perigo. É urgente navegar à procura de soluções que voltem a equilibrar a vida de todos os seres. Numa viagem à procura de respostas para as alterações climáticas, a poluição extrema dos solos e dos oceanos, a escassez de água e a extinção de milhares de espécies de plantas e animais, percorremos a terra e olharemos para ela como a casa mãe onde todos devem viver de mãos dadas. Um espetáculo de sensibilização para os problemas do nosso planeta pleno de perguntas mas também pleno de magia e esperança.

Encenação: Eduardo Faria; Criação coletiva: Companhia Certa; Pesquisa e Apoio à dramaturgia: Joana Soares; Música original: Paulo Lemos; Cenário e figurinos: Jo&Jo; Produção Executiva: Joana de Sousa; Desenho de Luz: Eduardo Faria.

BILHETEIRA
Quinta da Caverneira
5,00€ Normal
3,00€ Desconto para estudantes, M/65, Profissionais das Artes Cénicas e Desempregados

Horário: Uma hora antes do início de cada espetáculo.

LOCAL Auditório da Quinta da Caverneira Avenida Pastor Joaquim Eduardo Machado 4425-253 Águas Santas – Maia

+ INFO e Reservas
TEATRO ART’IMAGEM 22 208 40 14 | 91 76 91 753 | 91 08 18 719
teatroartimagem@hotmail.com | www.teatroartimagem.org

Compartilhar este post