A Dreamrs Imobiliária abre na Maia

A Dreamrs Imobiliária abre na Maia

A Dreamrs abriu as suas portas no passado dia 10 de setembro, na Cidade da Maia. Apresenta-se como concretizadora de sonhos e veio para a Maia não só para acompanhar a evolução do mercado imobiliário, mas também, como referem «para fazer crescer a equipa e encontrar pessoas que nos queiram acompanhar neste projeto de concretizar sonhos» e acrescentam que «aqui pode encontrar todas as comodidades e medidas de segurança para fazer uma visita, reunir com os seus consultores e planear o seu projeto de compra ou venda de casa ou mesmo investimento em espaços para negócios».

Focados nas pessoas e no crescimento da marca, a Dreamrs garante a formação inicial e contínua dos seus colaboradores, oferecendo assim “todas as ferramentas necessárias para que o atendimento seja feito à medida de cada cliente e que a experiência de cada negócio seja positiva e recomendada”.

A equipa refere três diretrizes fundamentais: Missão “A nossa missão é alinhar um projeto imobiliário com a criação de valor para os nossos clientes, através de um serviço determinado e coeso, em todas as fases do processo”; Visão “pretendemos ser uma marca global e uma referência no imobiliário, para o efeito, preocupamo-nos diariamente em profissionalizar os nossos serviços, atraindo e retendo recursos humanos qualificados, num quadro de rigor e compromisso que estimule a excelência, o mérito e o empreendedorismo” e Valores “estamos conscientes de que são os nossos valores como a Confiança, Confidencialidade, Credibilidade, Experiência e Verdade que definem a nossa identidade, deste modo, somos intransigentes quanto ao respeito pelas pessoas e pela diferença. Adoramos o empreendedorismo, a criatividade e um espírito íntegro capaz de nos surpreender”. A equipa defende ainda que «olhamos para o mercado imobiliário como mudança, rotatividade e sentido de oportunidade, conscientes de que a mediação de um bem imóvel deve respeitar as necessidades efetivas de quem vende e de quem compra».

A Dreamrs Imobiliária encontra-se na Avenida Manuel II, nº 1498, na cidade da Maia, com o horário das 9h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das 9h30 às 13h00 aos sábados. Encontra-se também ao seu dispor através do contacto: Susana Santos 913963461 ou dreamrs@dreamrs.pt

Compartilhar este post