Dupla da Maia em segundo lugar no Historic Rally Fafe
O Team MMA marcou presença no passado fim de semana, dias 7 e 8 de novembro, Historic Rally Fafe, prova que encerra a época o Campeonato da Europa FIA de Ralis Históricos.
Na primeira passagem pelo troço de Várzea Cova com 10,754 km de extensão, a dupla Carlos Gonçalves e Rita Martins, ao volante do Peugeot 206, completou a prova em 6.58.9, classificando-se em 21º na classificação geral.
Na primeira passagem pela classificativa Queimadela /Travassos 1, com 8,98 km, a dupla do Team MMA alcançou um tempo de 6.37.3 (22ª na classificação geral). De seguida percorreram os 7,66 km da classificativa de Vila Cova 1, onde fizeram um crono de 6.42.6.
Nova passagem pela classificativa da Várzea Cova com 10,74 km de cumprimento, e a dupla Carlos Gonçalves/Rita Martins rubrica um tempo de 6.56.9 (24ª em termos de classificação geral). Na nova passagem pelo troço de Queimadela /Travassos, com 8,98 km, fazem um crono de 6.37.3
Na derradeira classificativa – Vila Cova 2, com 7,66 km de extensão, Carlos Gonçalves e Rita Martins alcançam um tempo de 6.57.7.
No final Carlos Gonçalves referiu a importância desta prova «fui alvo de uma intervenção cirúrgica recentemente e esta prova foi um teste para eu aquilatar o meu estado de saúde (…) houve uma ou outra dorzinha, mas perante todo este cenário deveremos estar na linha de partida do rali de Murça a ter lugar já em dezembro. Quanto a esta prova, em termos técnicos, correu bem. Fiz o que estava ao meu alcance sem me meter em “aventuras” e formos premiados com o 2º lugar na divisão P 1-2» conclui satisfeito Carlos Gonçalves do team MMA.


