David Eusébio e Ned5 atuam esta noite no Milheirós Fest
Durante dois fins de semana consecutivos, a Escola Dramática e Musical de Milheirós Maia (EDMMM) vai abrir portas para acolher a terceira edição do Milheirós Fest.
O festival realiza-se nos dias 3, 4, 10 e 11 de outubro, convertendo a histórica instituição numa verdadeira sala de espetáculos, com atuações de artistas de diferentes estilos e sonoridades.
3 de outubro (22h00) – DAVID EUSÉBIO
David Eusébio é músico, autor, produtor e instrumentista freelancer, com mais de 25 anos de carreira. Paralelamente à sua atividade musical, leciona Guitarra, Combo e Ukulele, em diversas instituições e academias de música. No seu percurso gravou e compôs para outros músicos, colaborou com diversas bandas e projetos, com os quais pisou palcos de referência, incluindo festivais e eventos privados, nacionais e internacionais, como bandas de Soul, Funk, Disco e Pop, tendo tocado com músicos nomeados para os prémios IPMA e MTV Portugal.
3 de outubro (23h00)- NED5
A banda composta por 5 jovens de 18 anos, Catarina (voz), Eugénio (bateria), Rodrigo (guitarra), André (baixo), Tiago (teclas), realiza semanalmente ensaios numa garagem, revivendo dessa forma o espírito adolescente musical das décadas de 80 e 90. Nas suas músicas, originais maioritariamente escritos em inglês, pretendem alcançar um som que funda elementos instrumentais técnicos com profundidade emocional. No curriculum contam com participações em eventos organizados pela Santa Casa da Misericórdia da Maia e pela Câmara Municipal da Maia, a realização da primeira parte do concerto da banda inglesa “Bleach Lab”, em Portugal, e uma atuação no palco Coca-Cola do Festival “Meo Marés Vivas 2024”.