VII Encontro Internacional SUPERTABi já conta com mais de 1 000 inscritos

VII Encontro Internacional SUPERTABi já conta com mais de 1 000 inscritos

No dia 10 de setembro, o Grande Auditório do Fórum da Maia recebe o VII Encontro Internacional SUPERTABi. O evento sobre inovação pedagógica vai acontecer em regime híbrido, certificado e gratuito e já conta com mais de 1 500 inscritos.

Pela primeira vez em Portugal, mais concretamente na Maia, vai estar Mitch Weisburgh, dos Estados Unidos da América, com uma comunicação intitulada “What do we do now?”. O especialista vai permanecer na Maia, ao longo da semana, em workshops sobre realidade aumentada 3DBEAR.

Destaque, ainda, para Agnes Kukulska-Hulme, da Open University do Reino, que vai centrar a sua intervenção na inovação pedagógica.

A sessão de encerramento realiza-se às 17h30 e vai contar com a presença do ministro da Educação, João Costa; do presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago; do coordenador do VII Encontro SUPERTABi 22, Marco Bento e do Pró-Reitor para os Assuntos Estudantis e Inovação Pedagógica da Universidade do Minho, Manuel João Costa.

O evento vai contar com outros convidados nacionais especializados, os já reconhecidos momentos culturais, o I Encontro SUPERTABi Pais, que se realiza no dia 9 de setembro, workshops e apresentações de livros.

No Fórum da Maia decorrerá, ainda, uma Feira de Educação e Tecnologia. Para saber mais sobre o programa, aceda a https://www.supertabi.com/

As inscrições aqui.

Compartilhar este post