“The Jeggas” para ver hoje no Fórum da Maia

“The Jeggas” para ver hoje no Fórum da Maia

Hoje, dia quatro de novembro, há no Fórum da Maia mais um espetáculo, no âmbito do “Holograma da Casa na Área Metropolitana do Porto”. “The Jeggas- Novos Talentos” é o entretenimento de hoje e é gratuito.

The Jeggas são uma banda de Lisboa com uma sonoridade única e extremamente versátil onde se funde o Blues, o Rock e o Soul. Adriana Sá Couto (vocalista), Luís Reis (guitarrista), Diogo Alves (guitarrista), Pedro Gonçalves (bateria), Rodrigo Lima (baixo) e Luís Dias (saxofone) são “um grupo de amigos, muitos amigos, que cresceram juntos e desenvolveram um amor incondicional que é visível no palco, no estúdio e no dia a dia”.

HOLOGRAMA:

O projeto “Holograma da Casa na Área Metropolitana do Porto” leva a famosa Casa da Música aos 17 concelhos da Área Metropolitana do Porto, incluindo o concelho da Maia. Os concertos são gratuitos.

De três a seis de novembro, o Auditório do Fórum da Maia é palco de várias atividades educativas e pedagógicas no âmbito de uma programação especialmente concebida para o Município em questão, com a qualidade artística e os cuidados de produção que são próprios da Fundação Casa da Música.

The Jeggas- Novos Talentos

Compartilhar este post