Team MMA/Vitasquad na 12ª posição no Penafiel Race Fest

Team MMA/Vitasquad na 12ª posição no Penafiel Race Fest

O Team MMA/ Vitasquad marcou presença com o Peugeot 206 da dupla Carlos Gonçalves /Rita Martins.

Dadas as restrições motivadas pelas altas temperaturas e incêndios, o governo português limitou as provas e, desta forma, o Penafiel Race Fest realizou apenas as classificativas citadinas.

Para Carlos Gonçalves, do Team MMA/Vitasquad, o troço de Penafiel «soube a pouco, aliás muito pouco, pois era pequeno».

Tiradas as primeiras impressões, o piloto considerou ainda «engraçado, com um salto, mas o que me deixou bem impressionado foi este conceito de competição e de festa, há sempre algo para nos entretermos, foram os carros de rali, depois as motos, os 4×4».

Um outro fator positivo e de destaque na prova, para Carlos Gonçalves, foi «a presença de público, que nunca parava de aumentar. Tenho de confessar que gostei».  O piloto deixa uma certeza, uma vez que «para 2023 estarei cá de novo».

Quanto à prova, Carlos Gonçalves finalizou, dizendo que «no pouco que andamos deu para ver o estado do carro, isto depois da desistência na prova anterior, e deu para ficarmos com uma ideia das evoluções que fizemos, mas o balanço é positivo, embora tivesse, como é óbvio, necessidade de rodar um pouco mais, de forma a que o carro ficasse amplamente testado como pretendia. Mas agora há que ultimar o carro para o prova que se segue.

Foto D.R.

Depois de Penafiel, segue-se Famalicão

O Team MMA/Vitasquad vai estar presente «na máxima força» já no próximo fim de semana no Rali de Vila Nova de Famalicão.

Desta feita serão quatro os carros que estarão na linha de partida. Assim sendo, em Famalicão vão estar presentes os Peugeot 206 de Carlos Gonçalves/Rita Martins, o Peugeot 106 de Pedro Monteiro/Sofia Dias, o Fiat Punto de Afonso Gonçalves/Nuno Monteiro e o Peugeot 106 de Ana Pereira/Helena Maia.

Quanto a objetivos, Carlos Gonçalves refere o facto de «podermos todos terminar o rali, de preferência sem problemas mecânicos, e com a melhor classificação possível».

«Não vi a lista de inscritos, mas sei que promete em termos de máquinas e nomes, por isso será de prever muita luta, na qual espero conseguir um bom resultado final, sempre muito concentrado, e sem cometer erros, esperando que o carro esteja impecável e nos deixa atingir o objectivo pretendido “, conclui Carlos Gonçalves do Team MMA /Vitasquad.

Compartilhar este post