Sonae e Unilabs criam laboratório no Sonae Campus na Maia

Sonae e Unilabs criam laboratório no Sonae Campus na Maia

Parceria entre as duas entidades deu origem a um novo espaço no Sonae Campus na Maia. “Health & Nutrition Lab” disponibiliza serviços de saúde aos funcionários e às suas famílias.

A Sonae, em conjunto com a Unilabs, inaugurou um novo espaço de saúde e bem-estar localizado no Sonae Campus, na Maia. O projeto nasce com o objetivo de ajudar os colaboradores da Sonae e as suas famílias, permitindo o acesso alargado de serviços de forma fácil e conveniente, em condições vantajosas.

Este novo espaço oferece aos funcionários, serviços de análises clínicas, de enfermagem e a possibilidade de realização de outros exames de diagnóstico, como por exemplo eletrocardiogramas, testes covid-19 ou exames de anatomia patológica.

Luis Menezes, CEO da Unilabs Portugal salienta que «é a primeira vez que instalamos um posto com este portfolio de serviços alargados dentro uma empresa. Desenhámos um modelo inovador e de elevada conveniência para os colaboradores. Esta parceria com a Sonae está alinhada com o propósito da Unilabs de criar um ecossistema de saúde, apostando na prevenção, num serviço diferenciado e focado nas necessidades individuais de cada cliente».

Marco Aurélio Nunes, Administrador da Sonae FS Gestão de Fundos de Investimento, realça as vantagens deste novo espaço, «no Sonae Campus, estamos empenhados em facilitar o dia-a-dia dos colaboradores e respetivas famílias. Por isso, disponibilizamos o acesso fácil e cómodo a mais de uma dezena de serviços essenciais ao dia-a-dia, com condições exclusivas. A criação do Health & Nutrition Lab, através da parceria inovadora com a Unilabs, é mais uma iniciativa importante para cumprir este objetivo». O laboratório já está em funcionamento, de segunda a sexta feira, entre as 7h30 e as 12h30. Os colaboradores e as suas famílias não necessitam de marcação prévia para a realização de colheitas e análises clínicas. Durante as recolhas de sangue, os utentes podem usufruir de conteúdos 3D adaptados a adultos e crianças.

Compartilhar este post