Sessões exclusivas para escolas

Sessões exclusivas para escolas

O filme, “Clifford- O Cão Vermelho” chega aos cinemas nacionais a 16 de dezembro mas as escolas poderão ver em primeira mão, antes da sua estreia oficial nas salas de cinema.

Entre os dias 9 e 15 de dezembro, os cinemas NOS organizam sessões de pré-estreia exclusivas para as escolas. Para aproveitar esta oportunidade, as escolas interessadas só precisam de consultar o cinema mais próximo da sua área e levar no mínimo 25 alunos.

O filme, “Clifford- O Cão Vermelho” conta a clássica história de Clifford, o grande cão vermelho criado por Norman Bridwell. O filme deste natal conta no elenco português com as vozes deFlor Costa, o pequeno grande talento que participou na telenovela ‘Na Corda Bamba’ – como Emily Elizabeth, Pedro Fernandes, Bárbara Lourenço, Carlos Vieira de Almeida e Salvador Pires.

Em ‘Clifford – O Cão Vermelho’, a pequena Emily Elizabeth adota um cachorro vermelho, a quem dá o nome de Clifford. Depois de muito desejar que ambos sejam grandes e fortes, Emily acorda com uma enorme surpresa: Clifford já não é aquele cão pequenino que ela adotou, mas sim um cão gigante com 3 metros! É a partir daqui que Emily Elizabeth, na companhia do seu impulsivo tio Casey e do irrequieto gigante cão vermelho, enfrentam uma série de situações complicadas, que acabam por se revelar numa numa divertida aventura por Nova Iorque.

Realizado por Walt Becker, (‘Alvin e os Esquilos: A Grande Aventura’, ‘Porcos & Selvagens’ e ‘Van Wilder – Sempre a Abrir’), ‘Clifford – O Cão Vermelho’ estreia nos cinemas nacionais a 16 de dezembro.

Compartilhar este post