Saiba quais são os grupos da Maia que concorrem no Hip Hop International

Saiba quais são os grupos da Maia que concorrem no Hip Hop International

Complexo de Ténis da Maia recebe o maior evento nacional de dança Hip Hop, nos dias 22, 23 e 24 e 25 de abril.

Já são conhecidos os grupos maiatos que irão participar no Hip Hop International. Os grupos BFD Crew, BFD J- Crew, BFD Troupe, WSB, Bounce (Kids), We Exist, BFD V-Crew e Bounce (Varsity), sediados na Maia, competem nesta prova e lutam pelo título nacional de Hip Hop Dance.

Ao longo destes dias irão ser escolhidos os melhores grupos e bailarinos nacionais e os representantes portugueses para o Campeonato Mundial.

Segundo comunicado de imprensa, de 22 a 24 de abril, haverá aulas com os mais variados artistas entre eles Abreu e Krayze; André Cosmic; Kate Byednenko; Alex The Cage; Johanna Enough; Gina Michael e Prince Black Eagle.

A 22 de abril dá-se o International Dancehall Contest. No dia 23 de abril, realiza-se o World Battles Top Styles e a qualificação nos escalões/divisões: Junior (< 13 anos), JV Megacrew (10 a 40 elementos até aos 18 anos) e Megacrew (grupos com 10 a 40 elementos). A 24 de abril classificam-se os escalões/divisões: Varsity (13 a 17 anos), Adulto (18 ou mais) e Minicrew (grupos com 3 elementos), ocorrendo ainda o World Battles Breaking e o Dancehall Clash. Por fim, a 25 de Abril concretiza-se a final dos grupos kids (< 10 anos) e das crews apuradas nos dias anteriores.

Compartilhar este post