S. João com metro toda a noite

S. João com metro toda a noite

As festas de São João regressam este ano, ao Porto. Na noite de 23 para 24 de junho, o São João celebra-se num formato diferente e mais amplo, com os principais polos festivos a dividirem-se por três lugares distintos: Palácio de Cristal, Largo do Amor de Perdição (na Cordoaria) e Casa da Música.

Neste dia são esperados milhares de online shop levitra us pessoas e para isso, o metro do porto já tem preparada uma Operação Especial que arranca logo no começo da noite de 23 e se prolonga pela madrugada fora, até ao início da manhã de 24.

A partir das 20h00 do dia 23, a operação do Metro será realizada sempre em veículos duplos e com um reforço da operação em todas as linhas, exceção feita à Linha Violeta (E), que encerrará no horário habitual (à 1H00). As estações de referência, atendendo aos pontos fortes da festa, serão as de São Bento, Aliados e Casa da Música.

Na Linha Amarela (D), a partir das 23h45, devido ao encerramento da circulação na Ponte Luís I, por causa do fogo de artifício no rio, a circulação far-se-á apenas nos segmentos Hospital de São João/São Bento e General Torres/Santo Ovídio. A retoma plena desta linha acontecerá logo que as forças de segurança tenham assegurado condições para tal, o que deverá suceder pelas 4h00, tendo em conta o ocorrido em anos anteriores.

Compartilhar este post