Rodrigo Seabra nas finais mundiais de karting

Rodrigo Seabra nas finais mundiais de karting

Após ter conseguido um sexto lugar no Campeonato Europeu Iame, o maiato Rodrigo Seabra irá representar Portugal nas Finais Mundiais Iame, em Adria.

Entre os dias 18 a 23 de outubro, Rodrigo Seabra estará presente na décima edição do Iame World Finals 2021 (IWF2021). O piloto da REMAX já se encontra em Itália, ansioso para disputar os primeiros lugares, «estou muito feliz por poder participar nestas Finais Mundiais e poder mais uma vez representar as cores de Portugal ao lado de pilotos do mais alto nível internacional. Vou levar comigo a imagem dos meus patrocinadores, que me ajudam neste meu percurso e que partilham comigo os valores do trabalho, do compromisso, da resiliência, e do foco. Principalmente vou tentar aproveitar esta oportunidade para aprender e, junto da minha equipa, conseguir uma boa prestação assim como um bom resultado».

O Iame World Finals 2021 (IWF2021) hospedará 340 pilotos distribuídos em 3 categorias, provenientes dos primeiros lugares das classificações de IAME Series e eventos IAME realizados em todo o mundo. Apenas os melhores pilotos de cada país estão convidados a participar e apenas esses terão a possibilidade de subir ao degrau mais alto do pódio da IWF.

O Adria International Raceway irá ser o palco desta competição mundial, onde Rodrigo Seabra terá como adversários o mais alto nível de pilotos de Karting, e que se juntam a este evento único e para um espetáculo nunca antes visto. O evento será transmitido ao vivo desde o início das mangas de qualificação.



Compartilhar este post