Rodrigo Seabra estreia-se numa nova categoria

Rodrigo Seabra estreia-se numa nova categoria

Após se ter destacado em vários campeonatos de karting, Rodrigo Seabra começa a nova temporada nos Estados Unidos da América.

O piloto maiato, Rodrigo Seabra, inicia hoje a época 2022. Este, estreia-se na categoria Júnior X30 nos Estados Unidos da América, tornando-se o piloto mais novo de sempre a fazê-lo. Durante este fim de semana, Rodrigo vai disputar quatro corridas do SKUSA Winter Tour USA. Hoje será o dia dos treinos livres, enquanto que no sábado e domingo realizar-se-á as finais.

Inserido na equipa Americana Orsolon Racing, o maiato irá defrontar no circuito de Homestead em Miami, Florida, 42 adversários muito experientes, com idades compreendidas entre os 12 e os 15 anos, onde o objetivo será ganhar o máximo de experiência e evolução enquanto piloto.

Rodrigo Seabra, de 11 anos, mostra-se «estou muito feliz por conseguir entrar nesta categoria com chassis grande, sendo o piloto mais novo de todos a fazê-lo. Estou ansioso para ver o que posso fazer contra pilotos mais velhos e mais experientes que eu».

Os resultados podem ser acompanhados nas redes sociais ou no site oficial www.skusa.com

Compartilhar este post