Quer aproveitar as noites de verão? Não se esqueça das pipocas.

Quer aproveitar as noites de verão? Não se esqueça das pipocas.

Conforme foi noticiado anteriormente, o ciclo “Cinema na Relva” está de volta à cidade, com quatro sessões de cinema, gratuitas e ao ar livre, agendadas para os dias 22, 23, 29 e 30 de julho, ambos no Parque da Cidade Desportiva da Maia.

Quer aproveitar as noites de verão? Hoje e amanhã decorrem as duas últimas sessões de cinema ao ar livre e não vai mesmo querer deixar as pipocas em casa. Hoje, dia 29, será exibido “O Táxi do Jack”, de Susana Nobre (2021), e amanhã, 30 de julho, o ciclo termina com a projeção do filme “Licorice Pizza”, de Paul Thomas Anderson (2021).

Todas as sessões do “Cinema na Relva” começam às 22h00.

29 JULHO — 22h00

O TÁXI DO JACK

de Susana Nobre

2021 /PT / 70 min. / Drama

Com 63 anos, e quase a refomar-se, Joaquim está desempregado e anda de empresa em empresa a atestar que ali esteve à procura de trabalho, para poder usufruir do subsídio de desemprego. Enquanto isso rememora a sua vida de emigrante em Nova Iorque onde trabalhou como taxista e assistiu às diversas quedas da bolsa de Wall Street.

30 JULHO — 22h00

LICORICE PIZZA

de Paul Thomas Anderson

2021 / USA / 133 min. / Comédia Dramática

A história de Alana Kane e Gary Valentine, que crescem e se apaixonam enquanto deambulam pelo vale de San Fernando em 1973. Escrito e realizado por Paul Thomas Anderson, o filme acompanha os tortuosos caminhos do primeiro amor.

Compartilhar este post