QSP Summit: O regresso da atividade à Exponor

QSP Summit: O regresso da atividade à Exponor

Arrancou ontem de manhã a 14.ª edição do QSP Summit, a mais relevante conferência de management e marketing da Europa, que durante dois dias vai decorrer na Exponor.

No discurso de abertura desta edição o presidente da AEP, Luís Miguel Ribeiro, salientou a satisfação por ver «regressar a atividade» ao centro de exposições e congressos de Leça da Palmeira, «com casa cheia e dentro de todas as condições de segurança». O CEO da QSP Summit, Rui Ribeiro, fez questão de dedicar esta edição ao falecido ex-presidente da AEP Paulo Nunes de Almeida, que sempre apoiou este importante evento.

O tema do QSP Summit 2021 é “Facing the Unknown” e vai levar até à Exponor oradores de áreas diversas de reconhecido prestígio mundial.

Também o município da Maia fez questão de estar presente na QSP Summit através do stand “Maia GO”. O presidente da Câmara, Silva Tiago, refere que eventos como este são fundamentais para «dimensionar a pujança empresarial que a Maia e a região norte têm». «Esta abordagem, este tema, este espaço de missão é o nosso Oceano Atlântico e, portanto, temos de saber aproveitar todo este potencial que a Maia tem e pô-lo à disposição da comunidade».

O evento, que arrancou ontem de manhã, decorre ainda durante o dia de hoje.

Compartilhar este post