Primeiro Smart #1 foi adquirido na Soc. Com. C. Santos, na Maia

Primeiro Smart #1 foi adquirido na Soc. Com. C. Santos, na Maia

A Sociedade Comercial C. Santos formalizou a primeira encomenda do novo smart #1, em Portugal. As primeiras unidades do modelo da renovada smart chegam no primeiro semestre de 2023 e a primeira encomenda nacional pertence a André Mourão.

No dia nove de novembro, o Jornal da Maia foi até ao concessionário, localizado na freguesia de Moreira da Maia, para conhecer o novo automóvel e o seu primeiro comprador.

André Mourão encomendou o novo modelo da agência para a sua empresa, que opera no negócio da distribuição de gás e combustíveis). Aliás, esta empresa terá dois smart #1 na frota, dado que também o sócio de André Mourão formalizou (poucas horas depois) uma encomenda. Já não é o primeiro carro desta marca que o empresário tem «já tive quatro smart e já comprei muitos carros na Sociedade Comercial C. Santos», mas admite que, o que o levou à sua encomenda foi a sua autonomia.

Aquiles Pinto, relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos, refere que este lançamento «marca uma nova era para a smart, uma vez que é uma viatura que não tem nada haver com os anteriores modelos».

Em relação à aquisição deste veículo, Aquiles Pinto diz que é necessário efetuar «encomenda digital e o site da marca está disponível para as receber (…) depois é selecionado o ponto de entrega, que são os concessionários agentes, entre os quais a Sociedade Comercial C. Santos, aqui na Maia».

Quanto aos preços, estes começam em valores a rondar os 40 000 € «mas consoante a versão podem chegar aos 48 000 €».

Para mais informações sobre o Smart #1 , clique aqui

Compartilhar este post