Portal da Queixa atribui título a empresa de estacionamento na Maia

Portal da Queixa atribui título a empresa de estacionamento na Maia

Empresa Metropolitana de Estacionamento da Maia (EMEM) obtém o melhor índice de satisfação no mês de janeiro, conquistando o título de “Marca do Mês”, atribuído pelo Portal da Queixa.

Avaliado em 85,9 %, a EMEM, entidade encarregada da construção, instalação e gestão do sistema de estacionamento público pago, recebeu a distinção de Marca do Mês, atribuída pelo Portal da Queixa. Com esta pontuação, ocupa o primeiro lugar na categoria de Empresas de Gestão Municipal.

Segundo a Câmara Municipal da Maia «esta distinção reconhece o excecional trabalho realizado por este organismo público municipal, no domínio da boa gestão da relação com o consumidor, apresentando-se assim como um exemplo de boas práticas e bons serviços prestados ao munícipe». O Portal da Queixa é uma plataforma online e assume-se como a maior rede de consumidores do país. É visitado por milhões de portugueses que procuram uma forma de comunicar com outros consumidores, marcas e entidades. Nesta plataforma é possível apresentar uma reclamação em qualquer lugar, em apenas três passos.

Foto Facebook

Compartilhar este post