Piscinas Municipais de Águas Santas, Folgosa e Gueifães continuarão encerradas para obras de melhoramento, conservação e manutenção

Piscinas Municipais de Águas Santas, Folgosa e Gueifães continuarão encerradas para obras de melhoramento, conservação e manutenção

Fechados há alguns meses devido à pandemia Covid-19, os Complexos Municipais de Piscinas de Águas Santas, Folgosa e Gueifães irão continuar com as atividades encerradas nos próximos tempos para obras de melhoramento, conservação e manutenção. Autarquia apela à compreensão dos utilizadores e promete ser breve. 

Em comunicado publicado nas redes sociais há minutos, o Departamento de Desporto da Câmara Municipal da Maia avançou com a informação de os Complexos Municipais de Piscinas de Águas Santas, Folgosa e Gueifães irão permanecer encerrados durante mais algum tempo para obras de melhoramento, conservação e manutenção. No mesmo documento prometem «ser breves», apelando à «compreensão de todos, na certeza que irá valer a pena no futuro!». 

«O Município da Maia, tem vindo a desenvolver ações que fazem da Cidade da Maia uma Cidade sustentável, mais próxima das pessoas, onde o progresso social e o bem-estar são o mote para a incorporação de projetos e soluções, e sobretudo, na criação de uma tipologia diversificada de atividades físicas, alinhadas com as necessidades de todos os que praticam desporto nas Instalações Municipais. Por força da Pandemia COVID 19, vimo-nos obrigados a encerrar os equipamentos desportivos e os serviços que prestávamos a mais de 12000 utilizadores diários. Contudo, estamos a fazer tudo para que, rapidamente, voltemos à nossa atividade, num habitual diferente, mas com toda a certeza, em segurança», pode ler-se.

Fotografias com direitos reservados

Compartilhar este post