Joaquim Soares no Estoril Classics

Joaquim Soares no Estoril Classics

Joaquim Soares marcará presença na quinta edição do Estoril Classics. A competição que decorre no Autódromo do Estoril, é o único evento a reunir cinco disciplinas dos automóveis clássicos no mesmo local.

O piloto da Maia vai participar em mais uma edição do Estoril Classics. A competição que se realiza entre os dias 8 e 10 de outubro, irá receber as melhores equipas de todo o mundo.

Após ter feito as verificações técnicas, no dia de ontem, Joaquim Soares, ao volante do seu Lotus Elan, cor de laranja, entra hoje em pista. Sobre a sua participação neste fim-de-semana, o piloto maiato espera atingir os seus objetivos, sendo eles “divertir-me o mais possível e passar um bom fim de semana. É fazer o melhor resultado possível, numa corrida em que adversário é algo que não falta, por isso estou a prever que vá haver muitos duelos em pista. Ainda por cima numa corrida com 45 participantes, vai ser “obra”. Mas cá estarei para dar o meu melhor, esperando logicamente que o Lotus Elan colabore, para assim podermos atingir os objetivos pretendidos”.

Compartilhar este post